top of page

POLÍTICAS DA LOJA

Prezamos pelo bem estar dos nossos clientes, sempre abertos a feedback, esperamos que tenham uma boa experiência de compra e a maior satisfação possível.

_DSC0046_mr1604930985239_edited.jpg
Políticas da loja: Políticas da loja
thumbnail_MONTAIN BLACK.png

POLÍTICAS DE ENVIO

As entregas são feitas pelos Correios e serão postadas em até 3 dias úteis após o pagamento. 

Para produtos com retirada no local o prazo é de até 3 dias uteis após confirmação de pagamento, enviaremos um e-mail de confirmação com data e horário para retirada.

DEVOLUÇÕES E TROCAS

Se existir a necessidade de troca de uma peça deverá ser realizada uma solicitação em nosso canal de atendimento em nosso site em "Contato" coloque no assunto "Devolução" e informe o código do pedido, o motivo da troca e telefone de contato.

Responderemos em até 24 horas. O prazo para essa solicitação é de 7 dias após o recebimento do pedido.

- Os produtos deverão ser postados para o mesmo endereço de envio e deverão estar em perfeito estado, sem qualquer indício de uso e com as respectivas etiquetas. Caso os produtos não estejam de acordo, serão devolvidos e o direito de troca será perdido.


*O custo do frete do produto a ser trocado:

   Em Caso de Tamanho: É por conta do cliente e o envio do novo produto é por conta da empresa.

   Em caso de defeito: É por conta da empresa.


  - Em todos os casos é necessário verificar a disponibilidade de estoque do produto, valores só serão reembolsados se esgotarem todas as tentativas de substituição dos produtos adquiridos.

Políticas da loja: Políticas de devolução

São Bernardo do Campo - São Paulo

Formulário de inscrição

Obrigado(a)

©2020 por CASA 95 COLLECTION CNPJ 38.248.689/0001-40

bottom of page