POLÍTICAS DE ENVIO
As entregas são feitas pelos Correios e serão postadas em até 3 dias úteis após o pagamento.
Para produtos com retirada no local o prazo é de até 3 dias uteis após confirmação de pagamento, enviaremos um e-mail de confirmação com data e horário para retirada.
DEVOLUÇÕES E TROCAS
Se existir a necessidade de troca de uma peça deverá ser realizada uma solicitação em nosso canal de atendimento em nosso site em "Contato" coloque no assunto "Devolução" e informe o código do pedido, o motivo da troca e telefone de contato.
Responderemos em até 24 horas. O prazo para essa solicitação é de 7 dias após o recebimento do pedido.
- Os produtos deverão ser postados para o mesmo endereço de envio e deverão estar em perfeito estado, sem qualquer indício de uso e com as respectivas etiquetas. Caso os produtos não estejam de acordo, serão devolvidos e o direito de troca será perdido.
*O custo do frete do produto a ser trocado:
Em Caso de Tamanho: É por conta do cliente e o envio do novo produto é por conta da empresa.
Em caso de defeito: É por conta da empresa.
- Em todos os casos é necessário verificar a disponibilidade de estoque do produto, valores só serão reembolsados se esgotarem todas as tentativas de substituição dos produtos adquiridos.


